Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

Sociedade em 14/10/2012




* Ao nosso querido internauta  Fábio Rogério que mora em São Paulo e não esquece sua terra Bezerros e muito prestigia essa coluna social, em resposta as suas mensagens lhe respondo que estive na casa de sua mãe Dona Nice, ela também tem muita saudade de você, e os seus irmãos Adriana, Vitor e Preto também têm. E para finalizar segue sua foto junto com mamãe. Beijos e abraços.
 

* No dia 12 do corrente mês é o “niver” do nosso querido Sargento Cristino e aqui vão os parabéns desse colunista que muito lhe admira, e para encerrar no dia 14 do mesmo mês o menino faz 30 anos como bombeiro e de serviços prestados a toda a população de Bezerros. Parabéns Darling!

* Estou morrendo de saudades de Ameixa, ninguém me dá notícias, meu Deus onde andará minha Ameixa tão querida?!

* Ao casal Marcone e Chica Lemos Borba, meu carinho e solidariedade, Deus é grande e está com vocês. Beijos Fred!

* Babado forte é que o meu amigo e irmão Izac Junior secretário de finanças da prefeitura de Barra de Guabiraba de malas prontas para um cruzeiro num luxuoso navio, com destino à Cabo frio - Angra dos Reis e depois Chile e Argentina! Eu aumento, mas não invento, aliás, sua “gata” e grande amor também vai a tira colo! Desejo de coração tudo de bom e que nada aconteça como no Titanic.

 *  O meu querido Murilinho Rocha, assumiu a coordenação administrativa do Hospital Tri-Centenário de Olinda. Parabéns Darling, você bem mostra que é tão competente quanto foi seu saudoso pai Paulo Rocha, em todos os aspectos.

 *  Aqui vai o meu abraço ao querido e estimado Prefeito de Barra de Guabiraba Alberto George a quem o povo consagrou de Bebeto, Parabéns! A voz do povo é a voz de Deus! Você bem o merece, parabéns.

 

*  Abrilhantando essa coluna social os meus queridos e amados Neidinha e Andrezinho, meu Deus como o amor é lindo e belo!


 














* Nos Badalos sociais da esquerda para a direita, Dora e o filho, Edinha empresária da farmácia Bezerrense, a belíssima e elegante Joelma Rio Center, a bacana Carminha da Carne de Sol, o Empresário Valdson também atuando no posto de gasolina, etc. e tal e o mais famoso de Encruzilhada Erivaldo da carne de sol.

 
 * Eu também quero contecer: Esse colunista que vos fala, Carminha dos sorvetes, doces e refrigerantes, e Valdecy Costa Machado curtindo o baile municipal de bezerros.

 * Alonso da caixa desejo de coração a recuperação da sua mãe, você é um bom filho e merece a nossa solidariedade e consideração.

* Carlinhos da favorita, obrigado por tanta ajuda, meu querido! Obrigado mesmo não tenho palavras para lhe agradecer.

* Para alguns políticos daqui:  “ O que tapa seu ouvido ao clamor do pobre, também clamará e não será ouvido” – Provérbios 21:13

* Luany Bezerra atuando no escritório de contabilidade Pedro Bezerra com bastante competência e charme.

EMPRESAS QUE APÓIAM ESTA COLUNA SEMANALMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário