Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A CAMA REDONDA RODAVA!!!

Sábado 30/08/2014 fui parar em gravatá onde tomei um mé empurrado, a bebedeira foi grande, eu me encontrava igual a "cana brava" pra lá de bagdá quase sem noção das coisas, horas mais tarde notei qui me encontrava num quarto de motel com alguém, sem roupa no escurinho e o vexame qui passei, eu tava bêbado demais e queria acender a luz para me situar e entender, momentos antes me encontrava no bar agora agora num motel, pensei até qui tava sonhando mas era real, tentei acender a luz mas a cama rodava, rodava mesmo eu procurando a tomada no escuro, e nessa agonia peguei numa certa tomada e apertei e alguém gritou, ai isso não é tomada fredoca!!! Fiz todo o esforço imaginável para sair dessa situação, em vão não tendo mais a quem recorrer apaguei!!! Acordei no dia seguinte em casa são e salvo, com uma mensagem escrita num papel, "gostou da cama redonda"??? Assinado a "morena" quanto a cama tudo bem, mas rodando é complicado nunca mais na vida quero ouvir falar em cama redonda!!! cruz credo quase morro, e piorou com o porre de vinho qui tomei, aí lascou tudo!!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário