Total de visualizações de página

domingo, 28 de setembro de 2014

GRAÇAS HÁ DEUS MÍLSON FRANÇA TÁ BEM!!!

Agora a pouco o telefone tocou, foi a raposa felpuda me notificando qui mílson  França ainda se encontra na "Unimed," e me tranquilizando com as seguintes palavras, de hoje para amanhã o atuante político sai da UTI e vai para o quarto, isso vem mostrar a rápida recuperação do mesmo!!! Graças há Deus tudo está correndo bem, enquanto isso estou passando passando uns dias no seu sítio de boqueirão!!! aguardando seu estimado e feliz regresso!!! Aliás tô fazendo a linha Boqueirão, e nas hora vagas já tenho onde ficar nas praias de Guachuma e Tamandaré, principalmente essa última a linda praia dos carneiro meu reduto, bem longe dos ambientes qui já pisei, nunca me senti tão bem na vida. Obrigado meu Deus, "Quando se fecha uma porta,  abre-se una janela" # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário