Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

VERÃO EM TAMANDARÉ !!!

Fazendo algumas compras no mercadinho opção, tive o imenso prazer de encontrar a adorável mãe de Filipe, Lucinha Souto Maior gente qui muito estimo, e numa conversa e outra recebi o convite da mesma para curtir o verão em tamandaré, e de imediato aceitei tô precisando repor as energias, e tamandaré é o local ideal, obrigado Lucinha S Maior caiu do céu seu augusto convite, bem qui eu tava precisando de sol, brisa, água,repouso e tranquilidade!!! Visto qui as decepções qui me atingiram foram muitas e me abalaram, mas só em tamandaré voltarei a minha tranquilidade de espirito, e nada como um verão em tamandaré para curar as mágoas, depressão e desgosto!!! já me sinto melhor só em pensar, confirmo presença se Deus quiser!!! BJS # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário