Total de visualizações de página

domingo, 21 de setembro de 2014

PRAIA DE "GUACHUMA" EM ALAGOAS!!!

Pois é gente pintou convite e me encontro aqui na  praia de "guachuma' em Alagoas, é um pouco diserta porem adorável, caminhei horas e horas na beira mar até a casa mau assombrada, onde ocorreu o trágico assassinato de Paulo César Farias e sua amada, fiz o sinal da cruz não passei em frente a mesma dei meia volta e me mandei, aquela área deve tá carregadíssima de maus espíritos, como fui em busca tranquilidade e sossego, tô curtindo um ótimo passeio de jangada com um jovem e fortíssimo nativo, me mostrando todos os ambientes de mais atração da praia, nesse exato momento tô no computador e agora vou almoçar, lá pras 6h ou amanhã bem cedinho regresso a Bezerros, amei qui praia linda!!! água cristalina, morninha  mesmo com o tempo nublado!!! Nota 10 adorei a praia de guachuma!!! conforme me disse o jangadeiro, essa praia é a mais frequentada pelos usineiros e senhores de engenho, eles são donos de quase tudo aqui, eu falei tô na casa de um amigo de infância e irmão pelo coração e por mera coincidência pertence a essa casta!!! # fredjoyasociety 

Nenhum comentário:

Postar um comentário