Total de visualizações de página

domingo, 19 de outubro de 2014

ANTECIPANDO MEU VOTO PARA O SEGUNDO TURNO!!!

Pensei, repensei, troquei ideia com os conhecidos mais próximos, pois amigos não tenho !!! E cheguei a conclusão, vou votar em branco; tanto faz Dilma ou Aécio tudo é farinha do mesmo saco!!! No primeiro turno ambos malharam o pau em Marina, apos a derrota da mesma os dois lados num segundo se voltaram para a mesma, na intenção de ganhar seu augusto apoio e os votos, para mim isso já é uma vergonha e falta de caráter!!! Mas como em política tudo é possível, coisa qui eu não entendia agora entendo bastante, em política só tem valor o covarde, falso, o qui votou contra  ninguém mexe, os verdadeiros amigos esses sim as migalhas, mas a vida continua e dá muitas voltas e numa dessas o jogo muda aí vão se lembrar dos verdadeiros amigos, porem muito tarde!!! É o qui penso vou votar em "branco" para depois não me arrepender de ter votado, pois tudo é farinha do mesmo saco!!! Não dou 7 meses apos as eleições para Dilma,Aécio e Marina se abraçarem nos encontros políticos!!! e pra gente uma banana bem grande!!! Voto em "branco, não trabalho em prefeitura, não tenho rabo preso com político algum, voto como quero e não tenho ligação a nenhum outro grupo político, cansei de tanta covardia e indiferença talvez futuramente aprendam a me valorizar se não for muito tarde!!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário