Total de visualizações de página

sábado, 4 de outubro de 2014

SALMO 91,

Aquele qui habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porquê ele te livrará do laço do passarinheiro , e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro: A sua verdade é escudo e broquel . Não temerás espanto noturno, nem a seta qui voe de dia. Nem a peste qui se propaga nas trevas, nem a mortandade qui assole ao meio dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido, somente com os teus olhos contemplarás e verás o castigo dos ímpios. Porquê tu ó Senhor és o meu refúgio!!! O Altíssimo é a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua casa. Porquê aos seus anjos dará ordens ao teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos para qui não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a serpente, calcarás aos pés o filho do leão e a cobra. Pois tão encarecidamente me amou também eu o louvarei; Po-lo-ei a salvo num alto retiro, porquê conheceu o meu nome. # fredjoyasociety 

Nenhum comentário:

Postar um comentário