Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

OBRIGADO GENTE PELOS TELEFONEMAS!!!

Agradeço a todos vocês, pelos inúmeros telefonemas me desejando um feliz aniversário!!! Essa data para mim hoje, me lembra o passado de belas e adoráveis recordações mas a vida continua e vou seguindo o curso da vida, com mais maturidade, firmeza, tolerância para os qui me buscam para um conselho ou não, o sentido da vida é o amor, caridade e fraternidade esses sentimentos qui sempre tratei vocês todos, e qui hoje voltam para mim pois tudo qui se planta se colhe!!! Como tal tô colhendo todos esses adjetivos qui sempre dediquei a vocês, isso me é gratificante qui tem pessoas de bem qui muito me querem, e quanto aqueles qui o dinheiro está a cima de tudo, "os egoístas" vão viver e morre na solidão, "porquê quem de dentro de si não sai vai morrer sem amar ninguém" obrigado meus verdadeiros amigos qui me telefonaram desejando um feliz aniversário, bjs # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário