Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

CHIQUINHO QUEIROZ AQUELE ABRAÇO!!!

Meu querido Chiquinho Queiroz, me dissestes via celular qui os pombinhos gostam de mim!!! Eu também ainda gosto, só qui as palavras dá boca pra fora não aquece o ninho e não dá condição de viver quem nele mora!!! É como disse Jesus!!! a fé sem obras é morta, um exemplo se um necessitado conhecido seu bater a sua porta pedindo uma ajuda, e você tendo condições e nada faz para socorrê-lo, você não agiu como verdadeiro cristão, de qui adianta ir a missa se mostrar para todos o verem como um bom cristão!!! Chiquinho eu sou um fruto de uma árvore muito antiga, qui tombou  sobre os escombros do absolutismo!!! Porem  o vento levou,  mas berço tradição e família ficam enraizadas no corpo e na alma até o último suspiro!!! Só essa bagagem me dá força de seguir até o fim, não importa os revezes da vida, só confio em Deus, não maquino o mal contra o meu próximo, e o amor e a caridade me acompanham todos os dias dá minha vida, não invento mentiras para prejudicar a quem quer qui seja, não espalho boatos, não faço parte dá turba ou dá súcia, fico aguardando a misericórdia de Deus pois ele é o meu pastor e nada me faltará e nele confio!!! "Com você Chico abro meu coração, como abri pra muita gente, mas só encontrei coração de pedra!!! Deus te abençoe meu querido você e sua casa!!! Para finalizar vai esse recado, eu conheci muita gente aqui a quem me dediquei, mas descobri com o passar do tempo, qui não eram meus amigos e descobri qui eram falsos, egoístas e duas caras!!! me afastei dos mesmos, hoje chega aos meus ouvidos comentários qui estão com "alzaimer, insonia, pressão alta etc e tal, e eu com todo o sofrimento qui enfrentei tô ótimo porquê a minha força,fé e esperança vem de Deus não do dinheiro!!! enquanto eles cofiaram no dinheiro tão presos nas sua mansões com depressão, alzaimer e tantos outros males modernos, mas ainda não entenderam qui dinheiro não se come. Deus sempre seja louvado# fredjoyasociety 

Nenhum comentário:

Postar um comentário