Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de novembro de 2014

HOMENAGEM AO CASAL AÍRTON E SOLANGE SANTA CRUZ

Meus queridos "quando os nossos dias se tornarem obscurecidos por nuvens baixas, e as nossas noites forem mais negras do quê mil noites, lembremo-nos de qui há no universo um supremo e benigno poder, qui é capaz de abrir caminho onde não há caminho, e de transformar o hoje sombrio num luminoso amanhã" hoje quando o visitei meu querido, senti  toda a dor e tristeza no seu olhar!!! e por lhe querer muito bem tento nessa linhas levar um pouco de ânimo a sua pessoa, lembre-se ninguém pode julgar ninguém só Deus o todo poderoso!!! momentos difíceis acontece em todas as famílias e um ato isolado de alguém qui amamos tanto, não compromete e nem destrói todo um passado de honra, decência e honestidade qui o nome Santa Cruz mantem e manterá sempre em Bezerros!!! Muito pelo contrário, agora mais qui nunca a sociedade em peso tá do seu lado, fatos como esses meu querido Aírton Santa Cruz,acontece nas melhores famílias de Londres e aqui também não é diferente!!! Esfrie a cabeça pois você é uma das pessoas queridas e estimadas aqui em Bezerros, e como tal goza do nosso respeito, carinho e solidariedade em todos os tempos, esses pequenos entraves qui ocorrem na vida de todos os seres humanos, pois ninguém é perfeito e errar é muitíssimo humano e faz parte da vida, só não se pode é julgar e atirar a primeira pedra, pois não tem um santo sequer todos são pecadores!!! E para finalizar grande e famoso Contador Aírton Santa Cruz!!! "Deus não desampara aqueles qui o amam e contam com sua infinita misericórdia" Deus o abençoe e toda a sua casa!!! são os meus votos e também a minha insignificante solidariedade, pelo carinho, respeito, e amor com qui sempre me trataram, quem é de Deus não se alegra com sofrimento do irmão, pelo contrário fica triste, solidário e preocupado !!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário