Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

V FORRÓ CHIQUE NA SERRA NEGRA

De parabéns o casal Zé Antônio e Eliane pelo belíssimo forró na Serra Negra, sucesso total a festa foi um dez!!! E como não podia deixar de atender o seu convite me fiz presente, adorei tudo do começo ao fim. Vamos aos convivas, Dr Paulo e Helena Alves gentis e educados cumprimentando a todos os amigos de mesa em mesa e este cronista também, Francisca Lemos era só alegria e contagiando a todos adorei chica, você é como eu quando gosto gosto não tenho duas caras, aliás Francisca comandava uma mesa animadíssima, Marcone Borba, Waltére, Fau, Terinho e sua gatinha, Valdir, Lúcia e outros qui não recordo, comandando outra mesa estava minha amiga Floriza Alcântara, eu estava na mesa com a morena mas o sono bateu e a mesma foi dormir no carro, aí fui para a mesa de Vandirinha e Salgadinho, onde se encontravam Vandeci, Neuzinha, penha Dias qui atacou de Gretchen e deu um show de dança adorei querida, outra mesa animadíssima encontrava-se minha adorada Socorrinho Rufino, Silvaní Carvalho usando um chiquérrimo "chale" from Romênia, Serginho Carvalho, Glorinha Cardoso sempre atenciosa para  com esse qui escreve, ao contrário de outros soberbos, Pirão, o simpático Mundinho e para citar apenas estes!!! Agradeço de coração ao casal Zé Antônio e Eliane pelo convite e citar qui todos ou quase todos os parentes dos anfitriões se encontravam prazentes na maior alegria e simpatia, Dijalma da ouro pão sendo homenageado,o nosso querido Alonso da Caixa,Miriam, Eduardo e camila, e por falar na mesma estava usando uma blusa belíssima nota dez tava lindíssima, Valdir Abade, Eridinaldo Teixeira, Maria Madalena Santos, Vianinho e Leda!!! Seria impossível citar todos porem faço o qui posso, o filho do cantor Mauricio Reis deu seu show, mas a grande vedete da noitada foi o meu amigo "Edy Rossi" só cantando sucessos de Reginaldo Rossi encerrando a gloriosa noitada!!! Por aqui eu fico e Deus abençoe todos.# fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário