Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

JAIRINHO BEZERRA QUANTA SAUDADE!!!

Assim qui acordei fiquei sabendo do ocorrido com Jairinho, abruptamente mudei de roupa e fui levar o meu adeus ao mesmo, assim qui cheguei ao velório me defrontei com o filho do mesmo desolado, tentei confortá-lo com palavras mas de qui adianta as mesmas nessa ocasião, onde a dor e o desespero supera tudo, me dirigi a Zé Bezerra e o abracei na maior ternura com lágrimas nos olhos, em seguida  sussurrei ao seu ouvido frases entrecortadas e monólogos trágicos a ocasião pedia, mais adiante me defrontei com Lenilda bastante abalada num canto da sala, conversamos muito e recordo o qui ela me disse "se existe um lugar bom lá em cima ele tá lá" eu afirmei com certeza, e disse mais tempos passados aqui quando eu mais precisei de ajuda só contei com Jairinho,Zé Bezerra e Pipí. Avistei no velório muita gente conhecida, cumprimentei os qui sorriam para mim os não passava de lado e assim fiz, como a educação manda cumprimentei o senhor junior Bezerra formalmente com um aperto de mão lhe desejando os meus pêsames e me afastei!!! Olhei um lado e outro e nada de avistar Josiê ou João Bezerra para abraçar a ambos no maior carinho e ternura mas não os encontrei, pois minha aproximação,amizade e comunicação com estes dois e Jairinho é grande, apos esses comprimentos tristes me afastei abruptamente em direção a minha casa, tava muito abalado para seguir o cortejo fúnebre até o cemitério!!! # fredjoyasociety

                                        Para Jairinho bezerra                                              "O tempo é lento para quem espera, é cruel para quem sofre, mas para quem ama o tempo é a eternidade, e lá nos encontraremos" qui o Senhor guarde o seu espirito, e lhe conceda a morada da eterna felicidade!!! a saudade é grande, e dói por demais sua partida tão repentina qui nos deixou atônitos, mas a fé em deus é o nosso conforto, e a sua bondade,generosidade e caridade vai para a memória de Deus, e você nos ensinou como é importante o amor entre os irmãos!!! Ofereço essas palavras ao empresário zé Bezerra o patriarca da família e todos seus filhos e tambem a claudinha e filhos # fredjoyasociety  

Nenhum comentário:

Postar um comentário