Total de visualizações de página

sábado, 16 de maio de 2015

Marcos Urêia Falar É Facil Difícil É Provar!!!

Urêia você me jogou no rosto, na frente de todo mundo na "sorvesucos" qui eu tô recebendo todo mês dinheiro da prefeitura, sei qui você tava cheio do whisky mas sabe o qui fala, e fala demais!!! se eu estivesse recebendo da prefeitura eu não teria rompido com o mesma, e acusou Peitica de afirmar essa maldosa mentira, na intenção de me prejudicar, por exemplo a minha credibilidade ia de água a baixo, fui amigo fiel e dedicado do grupo, renunciei minha candidatura a vereador em favor do mesmo, apos eleição ganha sofri a maior covardia para quem tanto labutou, todo mundo ouviu suas palavras  na "sorvesucos" e são testemunhas do qui escrevo agora, pergunte ao seu superior se recebo todo mês, só se for por baixo dos panos, e mesmo assim eu não queria a migalha de 300 reais é covardia para quem  tanto fez!!! Eu sou forçado a me defender e mostrar a opinião pública nessa nota qui não sou duas cara ou mal caráter, tô em Bezerros faz 22 anos, ninguém ouviu dizer Fred Jóya levou, espalhou ou inventou fofoca, sou uma pessoa de conduta ética!!! Sei ouvir e ficar calado, não semeio vento para não colher tempestade, trato a todos com amor, respeito e consideração não faço da minha vida um copo de whisky, se provar na justiça o qui disse, eu dou minha mão a palmatória, procure estudar ler bons livros, uma pessoa culta e inteligente é gratificante e respeitada onde quer qui chegue ao contrário das topêiras!!! Finalizando esqueça qui eu existo, pois todas as pessoas de bem em Bezerros conhecem meu caráter!!! E graças há Deus, tô em outro grupo político, vou apoiar Mílson França caso o mesmo desista sair prefeito, e  preferir ser vereador, coisa qui também pretendo, eu fecho com Neguinho de Israel se o mesmo me aceitar, pois nada tenho a perder!!! Qui Deus abençoe a todos pois  quem é dele não conhece o ódio, apenas uma pequena mágoa sei perdoar, quanto a amizade esfriou muitíssimo  porem quiseram assim !!!# fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário