Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de maio de 2015

RESPEITO E EDUCAÇÃO É A BASE DE TUDO!!!

Pois é "Raposinha felpuda," as pessoas de berço sabem o qui é respeito e educação, e esse adjetivo vai me acompanhar até a última morada, obrigado por me enformar a opinião dos algozes, sou dono do meu nariz, ninguém faz minha cabeça ou muda o meu caráter. Conflitos acontecem, as pessoa se desentendem e a vida continua e por mais qui eu sofra, ninguém vai arrancar o humano qui existe em mim!!! É inadmissível uma pessoa pública como sou, chegar em qualquer ambiente, falar com todo mundo e grosseiramente não apertar a mão do prefeito, ele é a autoridade máxima do município!!! E merece o respeito de todos, desde junho de 2014 não atuo na prefeitura, pois eu mesmo pedi demissão por não concordar com o meu salário!!! Essa é a verdade, quanto aos fofoqueiros de plantão qui soltem seus venenos, porem nunca serei um "troglodita" sim uma pessoa fina, culta e erudita!!! É um direito meu, porem acho qui faltou verdadeiramente amor para com minha pessoa, mas a vida da muitas voltas, e numa dessa reconheçam o erro qui cometeram e o fiel cabo eleitoral qui perderam!!! Se Deus quiser eu saio vereador em 2016, nada tenho a perder sim arriscar!!!# fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário