Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Os Risos Falsos De Quem Quer Qui Seja!!!

Amigos são como aves de arribação, "se fazem bons ventos elas vem, se fazem maus elas vão" assim são os chamados  amigos, e assim é a vida no dia a dia, fingimento e falsidade, por isso eu ando mais de fora, porquê sei qui a falsidade não vigora, sofri muito mas aprendi com certeza!!!# já fui educado, atencioso, solidário, prestativo e só recebi arrogância!!! agora mudei, tô devolvendo tudo qui passei, até na missa da sexta-feira e do sábado, eu fico sentado na última fila na porta esquerda da matriz de São José, quando o bondoso e simpático padre Luis Antônio, chama os fies para a comunhão, eu saio pela mesma porta qui entrei seguindo para a sacristia, onde comungo fervorosamente e de lá mesmo tomo o rumo da minha casa, pois a minha finalidade é receber o corpo de cristo e não me mostrar para os demais presentes qui estou comungando, só busco a misericórdia do todo poderoso para esse pobre pecador porem nobre de caráter e um espírito evoluído qui não se deixa enganar com risos falsos de quem quer qui seja!!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário