Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de maio de 2015

NEGUINHO DE ISRAEL É CANDIDATO A PREFEITO DOS BEZERROS EM 2016!!!

É o comentário geral Neguinho de Israel essa figura querida e estimada, confirma sua candidatura  a prefeito dos Bezerros!!! perguntei as pessoas o qui achavam de Neguinho de Israel para prefeito, todos concordaram em dizer!!! Fred Jóya estamos  cansado dos políticos e das promessas dos mesmos, porem Neguinho é uma figura realmente querida e estimada aqui em bezerros!!! e se houver um bom trabalho de equipe e a maioria  dos sedimentos se voltarem para o mesmo, é certeza qui Neguinho pode virar o jogo. 2016 tá muito longe e ao mesmo tempo perto, se for feito um bom trabalho de porta em porta desde já, sentiremos na pele o qui o povão quer e sente, "pois com gado a gente tange, feri, engorda e mata mas com gente é diferente, tem qui ter o devido respeito!!! Um político de pequeno porte, me abordou e disse Fred não saia vereador trabalhe para mim!!! Eu o respondi porquê toda vez qui pretendo sair vereador, usam artimanhas para eu desistir e porquê minha candidatura incomoda tanto??? Tá nas mãos Deus esse desfecho, se ele quiser eu saio, caso não paciência, porem acredito qui dessa vez eu emplaco pois todo o poder na terra vem do povão!!!  Qui Deus na sua infinita misericórdia abençoe a todos, até os qui me odeiam por inveja!!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário