Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2016

Neguinho de Israel Comandou Quentíssima Reunião Política no Sítio!!!

  Nesse sábado 12/03/2016 quando saía dá missa das quatro, ouvi alguém me chamar e avistei o atuante advogado Edgar Lino me acenando, me dirigi ao mesmo e fui convidado paria ir ao sítio entrei no carro e seguimos em direção do mesmo, já próximo ao sítio eu interroguei Edgar Lino esse é o caminho do sítio de Neguinho de Israel, soltando um grande sorriso ele confirmou me acenando com a cabeça. Lá chegando já tinha bastante gente e políticos de vários partidos e de grande peso!!! Eu pedi ao mesário qui me cedesse a lista de todos os presentes para divulgar no "Blog Jornal" como faço agora mais a lista não me foi dada por esquecimento não havia outro motivo com certeza,  No meu ponto de vista achei a reunião bastante proveitosa, não posso e não devo adiantar nada porem diante dos ânimos notei qui pode ocorrer oposição pesada ou leve nas próximas eleições para a prefeitura dos Bezerros, quanto a isso só o tempo dirá e sem a lista dos nomes não postei os participantes e acirrados políticos,finalizando eu mantenho o sonho de sair vereador em 2016 já ajudei muitíssima gente aqui em Bezerros e nunca se lembraram de mim, agora vou pensar um pouco em mim, não sou candidato dos poderosos sim dos humildes, do povão e os qqui querem protestar e se Deus quiser chego lá, e fique bem claro não vou fazer campanha agredindo, esculhambando, ou denegrindo nenhum político, na minha campanha o respeito, bom caráter paz e amor, esse mesmo amor qui tanto dei a muitos e muitos políticos passados e presentes e os qui ficaram só recebi de volta ingratidão!!! Aprendi o recado é um direito meu e desde qui aqui cheguei 25 anos passados só fiz o bem e os qui agora me apedrejão, é porquê não faço mais o jogo deles e muitíssima gente me quer vereador e tenho cidadania para tal, e o povo vai decidir nas urnas o meu destino primeiramente Deus, e o mesmo abençoe a todos !!! # Fred Joya vereador 2016 com a graça de adeus e já começou o "furdunço político" e Neguinho de Israel sai candidato a prefeito em 2016 como todos sabem, e o bicho vai pegar!!!# Fred Joya

Nenhum comentário:

Postar um comentário