Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de março de 2016

Recado ao ex-presidente Lula!!!

Lula meu querido, é nos momentos difíceis qui conhecemos os verdadeiros amigos!!! motivo esse de lhe escrever publicamente e dizer qui apesar das circunstâncias lhe tenho grande apreço, pois quando desesperado lhe escrevi no seu segundo mandato, a resposta veio logo por telefone através dá superintendente dá Caixa Econômica ( Fernanda ) e recordo as palavras dá mesma, vá agorinha na agência e seu problema será solucionado, assim o fiz e tudo resolvido graças há Deus primeiramente e a sua pessoa. Lula a sua bondade, generosidade e caridade vai para a memória de Deus, sei o qui tens passado com essas graves acusações do dia a dia, e fico triste em vê você nessa situação deplorável porem confie em Deus e o qui tiver qui ser será!!! Eu tinha ateliêr em Olinda nós anos 70, eu comandava desfile de modas, festas, casamentos, atuei na tv manchete com joão Alberto e Thais Notary no programa"topset"era um dos jurado do programa de Petrucio Melo na TV universitária,era amigo e frequentava a casa de vários políticos olindenses, Barreto Guimarães, Carlos Wilson(Calí) Tararaca, Ubiratan de Castro e Marcos, Freyre esse último convoquei a militância política para um encontro no restaurante rei da lagosta em Olinda colado a casa de M. Freyre, e nessa reunião pedimos ao mesmo qui renunciasse a prefeitura de Olinda, para não ser cassado e ele atendeu os nossos apelos, esses fatos foi nos anos 70 como tentei ajudar Marcos Freire dansei, resultado as forças ocultas se viraram contra minha pessoa, e quando precisei de ajuda ninguém me ajudou foi necessário fugir para "Búzios!!!" o qui quero dizer é o seguinte a gente ajuda, demonstra qui quer bem, batalha pelo  irmão e no final a covardia triunfa; sei o quanto você tá sofrendo Lula e já passei por isso e digo "a mesma mão qui aplaude e acena também atira pedra" porem aquele qui não tiver pecado se manifeste, só qui atualmente cheios de pecados e podridão eles acusam o irmão!!! hoje ando mais de fora, já passei por essas coisas e descobri qui não tenho amigos sim conhecidos!!! Eu não esqueço o bem qui me fizestes Lula, motivo esse dá minha solidariedade espero qui Deus o ajude nesse momento tempestuoso onde se busca um amigo e não se encontra, porem a minha solidariedade tens e consideração também, pois nunca esqueço a consideração qui recebi do amigo tempos passados, e os qui não agiram assim com minha pessoa me afastei, mas nem sabem eles onde vão tropeçar!!! Espero alguém qui lhe seja próximo lhe mostre esse recado, pois já postei e joguei na internet. Abração amigo qui Deus te guarde !!! # fredjoyasociety (blog jornal) Bezerros P E

Nenhum comentário:

Postar um comentário