Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2016

Raposa Felpuda!!!

Darlem, Jesus Cristo não agradou porquê eu vou agradar??? É o seguinte, me acho bom caráter e reconheço qui tenho uma personalidade bastante forte e porem não sou o dono dá verdade!!! só agora tô lendo sua doce mensagem pelo celular, a vida é assim mesmo darlem (querida) altos e baixos e não tô de fora sim evitando a falsidade, é o qui mais tem em nosso caminho você sabe das coisas e me conhece, sempre querendo ajudar ao próximo e só encontrei covardia, hoje tô de fora, sem frequentar os ambientes políticos, festas, casamentos enfim tudo qui é badalo!!! só vou quando sou chamado e quando quero e quando não o silêncio, não perco mais meu laborioso tempo agradando e elogiando "topêiras" obrigado darlem pela msg  beijos Fred Joya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário