Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2016

Senador Delcídio Amaral !!!

A matéria qui postei, na qual o senador Delcídio Amaral desabafa num vídeo a seguinte frase " se eu cair levo metade do senado" é uma afirmação gravíssima, porem em política tudo é possível só não pode se dizer a um homem " fique grávido" apos o vídeo segue outro vídeo no qual detonava o presidente Lula e acusações ao mesmo, motivo esse qui retirei o vídeo do blog, quem me conhece sabe qui não sou falso e covarde e digo votei em Lula e Dilma!!! Lula por ser o mesmo pernambucano e Dilma por consideração ao mesmo, pois quando  no segundo mandato do mesmo eu me encontrava com um sério problema na caixa econômica agência Bezerros, escrevi ao mesmo desesperado e duas semanas mais tarde, pela voz uma jovem senhora me interfonou dizendo ser Fernanda, e com bos palavras disse por favor o senhor Fred Jóya está??? Respondi suavemente é o própio, e a mesma disse liguei para o senhor a mando do presidente Luis Inácio Lula da Silva, dei uma boa risada e disse "me engana qui eu gosto" ela falou olhe o código no celular e veja se não é de Brasília, foi aí qui constatei qui era verdade era a própia superintendente do caixa econômica a senhora Fernanda, em seguida me disse por telefone vá agora na caixa e procure essa essa pessoa qui seu problema foi solucionado, agradeci a mesma com lágrimas nos  olhos e disse agradeça a Lula Por mim e qui nunca vou esquecer o gesto dele, e também qualquer outo político qui tivesse me considerado ela agradeceu e desligamos os telefones, segui voando para a caixa e lá chegando busquei a pessoa indicada e tudo foi resolvido, primeiro Deus segundo Lula e nunca vou esquecer o coração generoso de Lula, quando eu mais precisei ele me socorreu e  políticos daqui dos Bezerros nenhum deles me socorreu ou ajudou de verdade, motivo esse qui retirei o vídeo de Delcídio Amaral, pois no final detonava Lula, quem me conhece sabe qui não sou fraco e covarde quando eu gosto eu gosto e jamais participaria de qualquer ato para atormentar mais e mais a vida de Lula e tão pouco julgar o mesmo ou atirar pedras como estão fazendo,dá minha parte só tenho a agradece, pois o mesmo não foi fraco e nem covarde para com minha pessoa e pago com a mesma moeda, e nesse final deixo a frase de Delcídio Amaral "se eu cair levo metade do congresso" e atire a primeira pedra aquele qui não tiver pecado diz a Bíblia sagrada, isso não quer dizer qui não concordo com todas as denúncias atribuídas há Lula e Dilma, pelo contrário devem ser rigorosamente investigadas, ninguém está acima da lei, e o mais breve possível teremos desfecho dessa maquiavélica corrupção qui deixou a nação "perplexa" em todos os aspectos!!! Me dói no peito e a tristeza me abate em vê uma pessoa ídolo como Lula, qui tanto ajudou aos outros e a mim também, hoje se desmoronando como um castelo de areia feito na praia, porem só Deus sabe onde isso dá e finalizando vai esse recado, "a bandeira brasileira jamais será vermelha, sim verde e amarela!!! # Fred Joya

Nenhum comentário:

Postar um comentário