Total de visualizações de página

domingo, 21 de janeiro de 2018

Candidato a deputado estadual em 2018, Fred Joya

 Tava saboreando uma "BRAHMA chopp" geladíssima no pontal dos carneiros na belíssima praia de Tamandaré, quando um grupo de amigos e conhecidos me abordarem com uma proposta, quê eu seja o candidato da "internet" para me candidatar a deputado estadual, e segundo disseram nós temos certeza quê todos os internautas ajudariam o amigo, os políticos lançam quem quer quê sejam para se candidatar, porquê os internautas não podem lançar seu candidato, principalmente uma figura pública como você, da imprensa, querido e estimado por todos, só tá faltando você aceitar a mídia e os internautas lhe propagarem!!! Eu respondi vou pensar se sentir apoio da mídia, dos internautas, e o povo em geral eu topo pois não tenho nada a perder, só arriscar mais uma vez!!! Fred Joya

Nenhum comentário:

Postar um comentário