Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Tô fora e longe da falsidade de vocês todos!!! # kkkkkkkkkkkkkk

Muita se perguntando e mim também porquê eu tô circulando pouco??? Eu respondo pela falsidade quê sofri na eleições passadas e não é pra menos, vejam o procurem me entender. no meu programa na "Rádio Maria" aqui em Bezerros, eu tinha uma boa audiência ajudei muita gente no horário do meu programa, dei cadeira de rodas, todos os sábados presenteava os meus ouvintes com vários brindes do comercio local, levei a Rádio Maria para o camarote "VIP" de Adélson machado e Valdecy do boi olá, para a mesma transmitir ao vivo o carnaval dos papangus, se não fosse eu a Rádio não teria baixado lá, mas a inveja para com minha pessoa é grande e não preciso dizer mais nada, doei a Rádio Maria um possante ar condicionado com ajuda dos empresários Dedé Neves, Jó Alves, Adélson Machado e Valdecy, político e advogado Nivaldo da Caixa, político e advogado Mílson França, foram esses quê presentearam o ar condicionado" a dita Rádio, quando entreguei o mesmo na Rádio esqueci da nota fiscal, e agora fiquei sabendo quê alguém se apossou do mesmo e vou mandar  apurar, se for verdade trago o mesmo de volta na justiça pois tenho a nota fiscal. voltando a minha ausência agitações sociais, é normal depois de tudo quê fiz para ajudar meu próximo aqui em bezerros , quando eu mais precisei dá covardia provei, não votaram em mim, venderam seus votos porquê não tem caráter e só agora eu entendi quê tava cercado de gente dá mais pura falsidade, agora longe de vocês todos tô feliz da vida e curtindo a mesma em Tamandaré, Bezerros bote tempo!!! # kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário