Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de maio de 2019

Aniversário do grande político e advogado Mílson frança!!!

Não podia recusar o augusto convite desse amigo anfitrião, e me fiz presente em seu belo sítio em "boqueirão" muitíssima gente conhecidos meus e não bebidas e comidas de sobrar, o aniversário de Mílson ocorreu na sexta-feira 04 do corrente mês, só quê o festão ocorreu no domingo 06, e haja chegar gente Clemílda e Natalzinho, Branco esposa e filho, um conjunto musical maravilhoso dando seu recado, meu cunhado Heleno e esposa luciana, e também alguns olhares espinhos para com minha pessoa, esses eu não divulgo não divulgo mesmo!!! seria impossível citar todos os convivas presentes, mas 3 convidados faço questão de citar o jovem prefeito Breninho Borba e seu pai o nosso queridíssimo Marcone Borba para alegria geral de todos os presentes!!! já mais tarde em casa o Cel tocou, era a Raposa Felpuda me notificando  a surpresa presença de um super político em pessoa ao aniversário do amigo Mílson!!! Quem pode pode parabéns Mílson a festa encerrou com chave de ouro, e a ilustre presença em carne e osso do nosso querido Senador Jarbas Vasconcelos em grande estilo!!! # Fred Jóya

Nenhum comentário:

Postar um comentário