Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2019

INSS vejam a crueldade dos Bancos para com os aposentados!!!

me encontrava numa lanchonete em frente ao banco do Brasil aqui em Bezerros, quando um táxi parou em frente ao banco e notei a demora do usuário sair do mesmo, era uma senhora  numa cadeira de rodas, a coitada mal podia abrir os olhos de tão frágil quê era, me levantei da mesa do bar onde me encontrava e fui em socorro da pobre Senhora e suas duas filhas tão aflitas com aquela situação, e indaguei será quê o Banco não tá ciente da situação dessa Senhora, seria bom o INSS  chamar esses diretores dos Bancos para uma conversa nesse sentido, seria bom fazer um cadastro de pessoas em casos semelhantes ao dessa sofrida Senhora da cadeira de rodas, seria bom designar uma pessoa só para esses casos, um funcionário dos Bancos iam de casa em casa constatar quem pode e quem não pode se locomover, cadastrava as mesma e pronto dando uma autorização a alguém da família recebe dinheiro o acabava de vez o sofrimento esses inválidos, isso o "INSS deveria fazer" não cruzar os braços como faz!!! aliás tem milhares de casos assim padecendo sem ter a quem recorrer as vezes por falta de leitura,um bom advogado ou influência. Aconteceu comigo quando mamãe tava viva. E quando a mesma acamada não podia ir ao Bandepe hoje Santander receber o seu dinheiro, eu perguntei a um reles, ignorante e metido funcionário disse ela tem de vim todo mês doente ou não receber, Como tinha muita gente no Bandepe eu disse mamãe deixe para amanhã hoje tem muita gente e voltamos ao lar, liguei para um deputado amiguíssimo e relatei o fato coisa quê o revoltou, no dia seguinte um funcionário do Bandepe me procurou em casa a mando do gerente me pedindo desculpa etc e tal, resultado esse funcionário uma vez ou outra ia lá em casa para prova de vida de mamãe, se eu não tivesse amizade, conhecimento com muita gente poderosa, eu tinha ficado no mundo da amargura!!! Quando vejo esses menos favorecidos sendo tratados com ignorância e grosseria eu fico doente gente, eu queria quê essa matéria chegasse ao conhecimento da GLOBO pois o raio de alcance da mesma e infinito, e quero parabenizar um dos jovens funcionários dos caixas do Bandepe na época quê foi designado para fazer o pagamento da aposentadoria de mamãe quando ela ia e quando não eu recebia com procuração, Esse jovem caixa do Bandepe hoje é um dos grandes advogados bezerrenses, pessoa querida nos quatro cantos dos Bezerros e é mais conhecido com Luciano do Bandepe, quê Deus lhe dê muitos anos de vida, saúde, prosperidade e amor junto aos seus, e por amor ao próximo quê dedicou a mim e a mamãe  obrigado Luciano pela sua bondade!!! # Fred Jóya

Nenhum comentário:

Postar um comentário