Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Nem Jesus Cristo se livrou dá inveja !!!

Eu postei um vídeo aqui sobre o fim do programa do "Faustão" e depois não gostei e agora retirei o mesmo, a pior coisa do mundo chama-se traição e falsidade, se desde a década de 70 curto a Rede Globo até os dias de hoje, e não é agora quê a mesma tá enfrentando algumas dificuldades eu vou abandonar a mesma??? Não muito pelo contrário vou continuar seu fiel e dedicado telespectador como sempre fui, a faze tá difícil para todo mundo em todos os aspectos só não podemos perder a classe e a postura e não dá gosto aos nossos algozes. Já dizia a famosa Elizabeth Taylor aos invejosos "the dogs bark but the caravan moves on" e assim vai querida Globo a vida continua como um tic tac de um relógio, eu só não quero perder o prazer de assistir na tela, Fátima Bernardes, Sandra Annenberg e o companheiro do jornal hoje o nome dele não aparece nas tela, todos quê fazem a Globo, Renata Vasconcelos e William Bonner (menino da Globo calor quê provoca sufoco rostinho lindo malhado lidera no seu espaço, eu também canto pra Deus proteger-te, menino da Globo calor quê provoca sufoco tome essa canção como um abraço amigo e sincero !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário