Total de visualizações de página

domingo, 19 de maio de 2019

Câmara Municipal dos Bezerros !!!

Ontem a tarde 18/05/2019 era o aniversário da cidade dos Bezerros e a cidade tava em festa, independente disso todo sábado a tarde sigo em direção a matriz de São José para a missa com o padre Luis Antônio, ao passar em frente a Câmara Municipal, notei muitíssima agitação na mesma e entrei para me inteirar do agito. Era uma justa homenagem quê cada vereador conferiu ao seu homenageado conforme suas atividades e ações sociais, e motivo esse se destacaram!!! Agradeço a atenção e a saudação dos vereadores Eliel Vieira De Lima, Hamilton Gaspar De Carvalho Jr. Luis Carlos Nogueira Dantas e o risonho e simpático Didiu da laranja. A belíssima Mariana da Câmara Municipal coordenado tudo com o maior carinho e dedicação e tudo correu bem, foi um dez de recepção!!! E gostei de encontrar os amigos da imprensa na pessoa de Zé Antônio, Ricardo fotos, senti a falta de Flavinho do Bezerros hoje, Juliano do yokult e Adrezinho do povo esses sim são os da verdadeira imprensa Bezerrense quê batalham e só são lembrados nas eleições, apos a mesma só se dão bem os protegidos do poder econômico motivo esse me afastei de política e alguns políticos!!! Finalizando fiquei até a fala do vereador Gabeira gente boa presidente da Câmara em seguida fui pra missa onde tem mais futuro para mim e Deus abençoe todos quê se fizeram presentes ao grande evento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário