Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de julho de 2019

Acredite se quiser tô pensando em sair candidato nas próximas eleições !!!

Tô meio pretenso sair candidato nas próximas eleições, mas ainda não é definitivo vou consultar todos quê me cercam e todos os meus amigos dá mídia  falada, escrita e filmada.É possível quê a mídia "Blogueira" venha a ter seu candidato e eu ficaria muitíssimo feliz em ser esse candidato. Se todos os "Blogueiros" a metade ou boa parte deles me aceitassem como seu candidato, a vitória não seria só minha mas de todos vocês meus irmão Blogueiros Bezerrenses e de outros Estados e vocês me elegeriam vereador 2020 e deputado federal 2023 e saio pelo partido de Bolsonaro tô com ele e não abro quem é por ele é por mim, por enquanto tô consultando a todos e pelo quê ouvi a adesão tá grande a minha candidatura, e você meu irmão "Blogueiro" vote em mim mostrem a força do "Blog" divulguem e elejam Fred Jóya vereador do blog em 2020, e deputado federal daqui a três anos shalom galera amiga, a Deus nada é impossível e ao "Blog" também. fone (81) 973236757 whatsApp shalom Deus abençoe todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário