Total de visualizações de página

sábado, 20 de julho de 2019

Os 4 Poderes em Conflitos !!!

Eu compartilhei o vídeo conflitante entre o Ministro moro e a revista Veja em seguida Bolsonaro com a Globo. E me pergunto porquê tanto desentendimento ??? E volto a falar o quê penso de tudo isso e o quê vai acontecer mais adiante, os 4 poderes, legislativo, judiciário, executivo e a mídia quer queiram ou não para mim é o 4 poder e estão em guerra declarada. A mídia as vezes fere muito com as notícias e é seu dever levar a realidade ao grande público e sai esmagando todos quê se encontram em seu caminho com seu imenso poder, esse é o lado cruel da mídia Quantas vezes aqui no meu "Blog Jornal" fredjóyasociety já colaborei com a "idônea revista veja" e quantas vezes se lembraram de me ajudar nenhuma aí a gente se cansa de ajudar. Bolsonaro votei nele e não me arrependo, como é do conhecimento de todos ele é  esquentado "bateu levou" e tá certo, mesmo assim como presidente deveria haver mais postura no seu modo de ser !!! Gente se vocês orassem há Deus como faço 3 vezes ao dia no café, almoço e no jantar e lessem a Bíblia sagrada semanalmente, Deus lhes dariam sabedoria e entendimento para as coisas quê estão ocorrendo e vão ocorrer mais adiante e entenderiam quê Bolsonaro foi predestinado para mudar esse pais, e quando Deus quer satanás com todo seu poder não vence !!!  Esse ódio dos 4 poderes só faz dividir o pais de uma ponta a outra, e afasta as pessoas quê queremos bem na mídia por exemplo já tiraram o "menino da Globo" tão querido de todos nós no jornal nacional, só falta agora a bela Renata Vasconcelos e por aí vai e não leva a nada esse ódio só destruição e saudade assim eu penso, shalom o meu cordial abraço "os 4 poderes em conflitos" shalom # Fred Jóya

Nenhum comentário:

Postar um comentário