Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de julho de 2019

Para Minha Adorada Flor DE LIZ !!!

 O tempo nós afastou mais a Senhora sempre estará presente em meu coração !!! Essas linhas quê escrevo com os olhos lacrimejando e desejando um feliz aniversário hoje 09/07/2019 data essa em quê completas 100 anos de vida, falei com Lurdinha via "cel" e expliquei a mesma os motivos dá minha ausência nos festejos antecipado do vosso comemorado aniversário num requintado clube no dia 07 desse mês,  só quê a data verdadeira é hoje, e como tal lhe mando um beijo de filho pelo coração !!! As belas e adoráveis recordações do nosso belo e feliz passado, minha querida Flor de Liz as recordações sempre me acompanham, as férias no Engenho Guarany com os meninos e de lá ao Engenho de Tio Nonato e depois Tio Augusto atravessando a grande Balsa nos cavalos no rio una, a casa grande do Espinheiro as meninas D.L.D seu Amoro Coutinho também para mim um pai pelo coração, a fartura da cozinha e o saboroso e inesquecível purê de batatas inglesa e por aí vai, hoje é só saudade minha adorada Flor de Liz, por aqui eu fico e lhe deixo essa mensagem do filho pelo coração, guardei uma cartinha dá Senhora com amor e afeto pois sempre beijo a mesma como se fosse as tuas bondosas mãos, logo acima dessa matéria tem um vídeo gravado para a Senhora e finalizando "o tempo é lento para quem espera é cruel para quem sofre mas para quem ama o tempo é eternidade e lá nós encontraremos" Fred Jóya !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário