Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

A Globo Rede !!!

Assistindo na TV a reportagem sobre o trágico acidente ocorrido com o apresentador Gugú Liberato, reportagem vai comercial vem e de novo reportagem e comercial, o apresentador falando no próximo bloco as News sobres Gugú Liberato, tudo isso para manter o telespectador sintonizado no dito canal nessa embromação até o finalzinho dá matéria, arretado mudei para a Globo e segundos depois o ataviado William Bonner e Renata Vasconcelos deram a triste e inesperada notícia News sobre Gugú, num português tranquilo com dicção e elegância quê lhe é peculiar William Bonner se expressou dá seguinte forma, o apresentador Gugú Liberato faleceu apos um acidente em sua residência caiu de uma altura de 4 metros e bateu com a cabeça numa quina, o fato ocorreu na cidade de Orlando (Florida) onde o mesmo descansava fugindo dá vida agita e a violência no Brasil aí concordo, o quê quero dizer é quê a Globo Rede não fica enrolando e enganando o grande público, senão tem notícias não aborde o assunto o assunto, motivo esse apertei o controle para a Globo e logo logo me informei de tudo, por isso eu digo "amanhece e anoitece eu tô na globo anoitece e amanhece na globo eu tô faço o meu trabalho a onde chegar e não tem boiada pra me derrubar"  Finalizando adorei a surra quê Chiclete deu no investigadorzinho de araque e quanto ao tiro foi acidente se precisar sou testemunha etc e tal, todo mundo casando felicidade geral, Jó reconhecendo a misericórdia de Deus na frase "conhecereis a verdade e a verdade vós libertará" muito usada pelo meu querido presidente Bolsonaro, e digo "A Dama Do Pedaço" foi uma super novela do começo ao fim e mexeu com os nossos neurônios, adorei tudo só fiquei triste em não comer uma fatiazinha dos saborosos bolos de Maria dá Paz principalmente o de ameixa kkkkkkkkkk SITE  fredjoyasociety (Blog Jornal)  e parabéns ao diretor dá novela nota 10   

Nenhum comentário:

Postar um comentário