Total de visualizações de página

domingo, 3 de novembro de 2019

Sonho Confuso e Esquisito !!!

Dá sexta-feira para o sábado do corrente mês já era madrugada, quando surgiu no meu quarto um vulto todo iluminado mas seu rosto não era permitido ser visto, fiquei paralisado de medo aí uma voz saiu do mesmo dizendo, sua prece foi ouvida alguém a mando de outra pessoa vai lhe entregar uma encomenda quê muito vai lhe alegrar !!! porem essa pessoa muito será abençoada dependendo do seu perdão e sumiu !!! Aí eu disse pra mim mesmo perdoar a quem ??? Já sofri tanto nessa vida mesmo assim não conheço a palavra ódio,´por ventura não beberei eu o cálice de vinho tinto de sangue quê o Senhor Deus me reservou, esses sonhos e visões me acompanham desde pequeno, é como se meu guia quisesse me revelar alguma coisa, Me levantei bebi água fui ao toalete ainda tremendo voltei e me deitei, desde o Engenho só durmo no escuro e aqui também, porem me levantei  fui até o toalete novamente onde acendi a luz para clarear um pouco o meu quarto, votei ao mesmo me deitei e só dormi o dia amanhecendo, eu fiquei com tanto medo quê não sei dizer se foi sonho  ou visão, finalizando peço há Deus um pouco de ajuda, e quê me livre de toda a "ferramenta feita pela mão do homem de coração perverso para me destruir" amém e shalom !!! Fred Joya

Nenhum comentário:

Postar um comentário