Total de visualizações de página

sábado, 16 de novembro de 2019

Verão em Tamandaré Pegando Fogo segundo a Raposa Felpuda !!! !!!

A minha querida "Secret Report" Raposinha Felpuda, mandando as dicas de Tamandaré e dizendo a linha aqui tá fortíssima, jovens, amores, pegações etc e tal, verão quentíssimo imagine quando eu chegar vai ser a erupção do "Vesúvio." Aliás recebi convites para prestigiar dois chiques casamentos na capelinha de são benedito a beira-mar do século 19, porem não confirmo presença pois houve um acidente de trânsito envolvendo a Morena quê muito me abalou e entristeceu, mas vou pintar por aí me aguardem como sempre faço fugindo da "badalação" e dos olhares espinhos das "toupeiras" qual já me acostumei, mas não vou deixar de ser alegre e feliz por conta delas, desde os meus 10 anos eu conheci a humilhação, medo, racismo e coisas outras quê me envergonho de falar, só sobrevivi a esses horrores graças a uma casa no bairro do Espinheiro número 533, onde encontrei carinho, amor, respeito e felicidade !!! Já diz o ditado "os cães ladram e a caravana passa" beijos, abraços e um xero Raposinha Felpuda do Fredok para os íntimos, e finalizando  já tem muita fofoca em Tamandaré segundo a "Raposinha Felpuda" e pensando bem tô muitíssimo feliz e livre dos falsos com quê convivi num rápido período, agora tô fora longe dá falsidade dos mesmos amém Shalom!!! F J

Nenhum comentário:

Postar um comentário