Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

O Enviado Especial !!!

Me encontrava na missa de sábado a tarde na Matriz de São José como sempre faço, quando uma pessoa se aproximou e disse Fred preciso lhe falar mas aqui não dá, eu respondi apos a missa vamos sentar num desses bancos dá praça, ele concordou e disse ok. Apos a comunhão nos dirigimos até a praça e sentados num banco ele narrou o assunto, quem eu ia apoiar para prefeito em 2020 e qual o candidato de minha preferência, eu respondi tó cansado de política só ganhei covardia, falsidade e desprezo quando mais precisei dos políticos me abandonaram, porem não esqueço quê tempos passados eu tava no maior sufoco, sabendo dá minha aflição o nosso querido Marcone Borba sabendo dá mesma, através do vereador Romero enviou uma encomenda quê muito aliviou o meu sofrer, e como tal eu jamais esqueço esse nobre gesto de Marcone Borba, voto em Breninho gosto dele, Chica pois sempre me trataram com carinho, quanto a Marcone esse ser iluminado tenho o maior carinho e respeito pois o mesmo não abandona um amigo em dificuldade, é o caráter desse grandioso Médico Marcone Borba, meu voto é Breno Lemos Borba não tenho mais nada a perder, tô com o meu prefeito Breno e não abro !!! Fred Jóya

Nenhum comentário:

Postar um comentário