Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de março de 2020

Acredite Se Quiser Um Simplório Relato !!!

Acordei as 7:30 fui ao toalete e no final tomei aquele banho gostoso com o sabonete phebo , em seguida vesti o chamber e me dirigi a cozinha peguei a chaleira para o café, o gás acabou e fiquei arretado, em seguida disse vou ligar par o rapaz do gás onde sempre compro e o mesmo traz na moto aqui em casa, liguei, liguei, liguei e nada dele atender, revoltado com as coisas quê venho passando desabafei em palavrões, em seguida me lembrei de Deus e disse meu Deus quanto mais eu rezo mais coisas ruins me acontecem, e moderei a linguagem dizendo em voz suave, meu Deus tó cansado de tanto infortúnio me ajude meu Deus tudo fechado onde vou conseguir gás??? Troquei de roupa e saí de casa sem saber o quê fazer e só andei uns 30 metros se muito, avistei uma moto gás parada nua casa quase vizinha e fiquei alegre, na carroceria da mota ainda restavam 2 botijões cheios pois chequei e disse para mim mesmo um desses 2 será meu na marra, e para surpresa minha o rapaz do gás é o mesmo quê eu compro e surgiu de dentro da casa, aí eu disse tô sem gás liguei varias vezes e você não atendeu ??? Disse ele desliguei o cell pois essa é minha última entrega vou para o sítio ficar com minha família, e finalizou esses 2 bujões quê restam é lá pra casa mas cedo um a você Fredok !!! Nesse relato eu quero mostrar quê até em pequeninas coisa Deus opera nós ajudando, fez alguém ligar para o rapaz pedindo gás, apos o pedido ele desligou o cell, eu saí de casa buscando ajuda e me defrontei com o mesmo entregando gás numa casa, e entrega essa as forças do bem me ajudaram pois clamei ao Deus todo poderoso !!! Agora tô sentadinho postando o ocorrido para todos vocês, orem e busquem Deus em verdade e verão a resposta com certeza !!! Fred Joya

Nenhum comentário:

Postar um comentário