Total de visualizações de página

domingo, 22 de março de 2020

Continuação Das 7 Pragas do Egito !!!

Eu liguei para uma conhecida minha ontem a noite, e perguntei a mesma como tá o movimento na rua ??? Ela me respondeu tá horrível a cidade tá deserta e escura, ela mora nas proximidades da praça Narciso Lima e a Matriz de São José, sua residência fica no alto e a mesma tem uma visão privilegiada de toda área, e a mesma me relatou aqui de cima só vejo desolamento o relógio marca 08:45 a cidade ta deserta todos estão com medo, eu disse todos estão temerosos pois o anjo da morte não escolhe a casa para entrar, ele veio para isso castigar os homens maus, arrogantes, blasfemos, cruéis, gananciosos e não acreditam em Deus, pois o Deus deles é o dinheiro e poder, se esqueceram da piedade, misericórdia e o amor, e como tal Deus os entregou as suas própias concupiscência pelos erros cometidos, e o caos tá comandando até quando não sabemos e o anjo da morte visitando aqueles quê não acreditam e confiam em Deus, e falou o mesmo a Moisés, se o povo clamar pelo meu nome e orar, buscar a minha face e se afastar dos maus caminhos, do céu os ouvirei e os perdoarei os seus pecados os curarei e a sua terra com abundância de frutos.# Site fredjoyasociety "Blog Jornal" Bezerros PE "Deus sempre seja louvado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário