Total de visualizações de página

sábado, 28 de março de 2020

FRED JOYA NEWS "Meu Deus Tem Piedade De Nós"

1 Números de mortos pelo coronavírus no Irã sobe para 2.380 afirma ministro da saúde, já os infectados somam 35.413 pessoas, meu Deus tem piedade de nós !!!

2 Um morto a cada 4 minutos pelo Covid-19 na França, angustia e dor o medo toma conta dos franceses em geral e  dos meus amigos franceses, Xavier valois Paris,  Michel teoule Aix An Provence, e Gerar nosten Normandia, meu Deus tem piedade de nós !!!

 3 Espanha bate o recorde diário de mortes com 835 vítimas, infectados passam de 666 mil, e o total alcança 4.855 mortes, quê horror meu Deus, meu Deus tem piedade de nós !!!

4 Meus irmãos brasileiros façam o quê as autoridades estão pedindo, a situação é grave e perigosa cada dia quê passa mais mortes, não saiam de casa e evitem aglomeração, façam como eu não saio de casa mesmo assim não sei se tô vivo amanhã essa peste covid-19 é terrível, meu deus tem piedade de nós !!!

5 Primeiro ministro boris Johnson está com a peste covid-19, e o príncipe Charles filho da Rainha Elizabet também tá com essa coisa, meu Deus tem piedade de nós !!!

6 Donald Trump pediu aos americanos quê fiquem em casa e evitem aglomerações, segundo o presidente, os casos de coronavírus nós EUA alcançaram os maiores números no mundo da noite para o dia, passando a Itália e a China onde tudo começou com sopa de morcego, meu Deus tem piedade nós !!! 

7 A peste conoravirus registra no Brasil 209 mortes e 3.904 infectados, isso é só o começo pois a tendência é evoluir mais e mais até atingir o auge como nós outros países itália, França e EUA, meu Deus tem piedade de nós !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário