Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2020

Puxão De Orelha Paternal !!!

Gosto demais da Globo, mas as vezes sou forçado a um puxão de orelha na mesma, na recente  matéria "o panelaço" torno a dizer e afirmar não vi ninguém nós prédios mostrados batendo nas panelas ou apaga e acende luz, sim gritos vindos próximos as filmagens e com certeza os apoiadores dos mesmos !!! Lembrem-se qui compus uma marchinha de carnaval para a mesma com os seguintes refrões, amanhece e anoitece eu tô na Globo, anoitece e amanhece na Globo eu tô não adianta tentar me derrubar arrasto a galera a onde chegar !!! E por aí vai galera amiga, votei em Bolsonaro desejando um BRASIL grandioso, o quî vejo é um país dividido politicamente pois não o deixam governar, e Bolsonaro não segura essa língua ferina e causa muitíssima polêmica, quanto a isso o mesmo tem qui parar pois dessa forma não se pode governar !!! O qui me entristece são fatos passado e presente dos filhos qui estão vindo a tona e comprometem sua imagem bastante degastada, e ainda muito amada pelo grande público. Quanto a você Globinha vamos fazer as pazes pois te quero bem "Darling" quando dou uma alfinetada é para ensinar não destruir, e de volta quero assistir o J N no meu Note Book SAMSUNG, bom final de semana sem beijos e abraços o Covid-19 tá feroz e mandando brasa mesmo !!! SITE fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário