Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Biggest Crab in the world

Um comentário:

  1. Esse site sempre foi meu desde 2012, não sei o motivo me foi tirado abruptamente pelo Google quando ponho a enha dizer tá errada !!! desde 2012 qui uso essa senha como poderia esquecer a mesma é uma palavra russa qui começa E xxxxxxxxxxxxxxxx jamais esqueceria a mesma, mas a arbitrariedade do Google para com meu site foi grotesca, talvêz tenha incomodado aos poderosos !!! Tudo bem, eu não perdi nada vcs sim perderam um amigo e grande colaborador Site fredjoyasociet Blog Jornal Social Bezerros Pernambuco Brazil de Bolsonaro, foi política sempre fui Bolsonaro e serei sempre, quando me candidatar a Deputado Federal a galera amiga me levanta com certeza !!! Kkkkkkkkkkkkkkkk DEUS é mais

    ResponderExcluir