Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

GENTE FAMOSA E ADIMIRADA!!!

Tô sabendo qui o Advogado Fernando Patriota gente qui muito admiro, está feliz da vida é qui a cegonha vai pousar em sua residência logo mais em 2016, eu aumento mas não invento foi a "Raposa Felpuda" qui me informou, eu não posso tá nós quatro cantos de Bezerros ao mesmo tempo                                                                                                                                                                                   
  Marcos Bezerra Salvador Advogado dos bons e muito querido em Bezerros, me interrogando e jurando qui vai descobrir quem é a "Raposa Felpuda" meu querido se esse segredo vier a público, todo o misticismo qui envolve o personagem perderá a graça!!!                                                             
                                                                                                                                                                   
 Bastante prestigiada a reunião política ocorrida na residência do jovem político "Indio" e o convidado de honra dessa noitada foi Dr Paulo Alves, qui segundo o público presente é candidato a prefeito dos bezerros em 2016 e conta com boa parte do eleitorado presente, já vai começar o ano eleitoral e a política já tá fervendo!!! Obrigado Raposinha Felpuda pelas informações obrigado mesmo!!!# Fredjoyasociety(blog) Fred Joya                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário