Total de visualizações de página

domingo, 20 de dezembro de 2015

NATAL 2015 VOU CURTIR NA CASA DE BETE E DADAU!!!

Se Deus quiser vou passar o natal na residência de Bete e Dadau, e usar aquela linda camisa qui ganhei de presente de "Canarinho do império" como o mesmo não mais ligou eu também fico na minha, como a intriga corre solta, acho qui já me jogaram contra ele, como tenho a consciência tranquila fico em paz  aqui em casa esperando o desenrolar dos fatos, o qui me entristece é qui canarinho do império conquistou meu afeto, agora vem o desafeto, porem eu sei o motivo e nada posso fazer, sangue é sangue e concordo plenamente deve se seguir custe o qui custar, doa em quem doer!!! não tiro sua rasão "Darlem" eu também faria o mesmo, fique tranquilo você sempre estará no meu coração!!! # Fred Joya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário