Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA NO RESTAURANTE "DAVI" !!!

Agradeço ao colega da imprensa Flavinho do Bezerros hoje, o convite qui me fez para o animado jantar de confraternização qui ocorre todos os anos no restaurante "Davi" por esquecimento não compareci ao mesmo, porem se algum dos participantes tivesse ligado na hora eu rapidamente me produzia e participaria do evento, mas faltou interesse ou coisa assim talvez porquê qui não fiquei no partido da imprensa para minha candidatura em 2016 e motivo esse magoei os mesmos, mesmo assim agradeço a lembrança e desejo um feliz ano novo para todos vocês!!! Glauce da Bezerros FM, Andrezinho do povo, Juliano do yokult, Ricardo Maravilha, Allyson Lima, Geicinho Lima e outros mais!!! Tô filiado no partido PSDC  (Partido Social Democrata Cristão) e dependendo também com quem o mesmo vai coligar nas próximas eleições, coso não me agrade tô fora e tô sendo bem claro!!! Porem se atenderem uma pequena revindicação qui fiz eu saio, pois não tenho nada a perder ou ganhar!!! Esse é meu recado "ou pegar ou largar" Fredjoyasociety(blog) Fred Joya

Nenhum comentário:

Postar um comentário