Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Obrigado "Benga" Por Tentar Me Ajudar!!!

Foi gratificante a nossa conversa, sentados no banco da praça em frente a "sorvesucos" e nesse bate papo sempre entra a política, é meu querido lhe admiro muito por sua simplicidade e firmeza, porem divergimos em alguns pontos mas tentei lhe dizer o qui sinto na alma com boas maneiras qui me é peculiar, sem ofender quem quer qui seja!!! Benga bom menino, na eleição passada eu renunciei a minha candidatura por amor, consideração e amizade!!! apos a mesma nada disso me foi dado gente boa, faltou tudo qui eu dei e um pouquinho de amor teria fortalecido a verdadeira amizade, se é qui existia mas a minha parte eu fiz, pois quando eu gosto, gosto verdadeiramente, porem como lhe disse ainda é tempo de reconhecer a intransigência,  é só querer e estou  pronto para o diálogo e o fiz ciente do meu pedido !!! # fredjoyasociety 

Nenhum comentário:

Postar um comentário