Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

About Donaldo Trump (Sobre Donaldo Trump!!!)

Uma boa parte dá mídia é faltosa de conhecimento, por exemplo eu leio a Bíblia diariamente e não me acho sábio para julgar ninguém!!! Principalmente Donald Trump um dos homens mais ricos do mundo, de berço família e acredita em Deus, é muito fácil julgar os outros e as pessoas nesse mundo atual tão completamente sem cultura, sabedoria, e falta de conhecimento e julgam as pessoas pelo qui a mídia diz, Mister Donald Trump, é um bom pai de família, irmão, tio, avô e todas as qualidades de um ser humano normal, também é esquentado e não leva desaforo pra casa, coisa qui qualquer um de nós também!!! Donaldo Trump não tá contaminado com o sistema político de "toma lá e dê ka"  essa corrupção qui acontece em nosso país, na sua campanha política ele gostou do seu propio bolso 10 milhões de dollars quantia essa insignificante para o mesmo, para os invejosos o ódio aumenta, outro detalhe Donald é evangélico prebisteriano, vai a igreja todos os sábados, dá seu dízimo e faz sua caridade aos mais necessitados,boa parte da mídia é orquestrada por satanás, diz e tentam destruir a imagem do mesmo em todos os aspectos, mas tem a turma do bem e do conhecimento qui sabe distinguir o joio do trigo, eu não acredito em nada de ruim qui falam sobre Donald, e o tempo dirá se Donald é um homem de bem ou não, quanto a mim tenho certeza qui o bem é mais, enquanto os políticos passam um bom tempo para responder nosso apelo, ele responde na hora, "mata a cobra e mostra o cassete" quem me dera trabalhar na mídia para o mesmo, e também sei qui o mesmo nunca vai tomar conhecimento dessa matéria, porem falo o qui acho certo, todos qui já passaram na White house, o único qui abriu mão do salário de 800 mil dollars foi ele, "os outros encheram os bolsos!!!" Let The Boy in peace(D P) bem abaixo essa matéria tem um historico com Donald Trump leiam e julguem na hipocrisia de vocês invejosos!!! # fredjoyasociety(Blog Jornal) Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário