Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Wendel Adorável Secretário de Saúde Dos Bezerros!!!

Muito atuante, atencioso e simpático o jovem secretário Wendel, para com todos se se dirigem a secretária de saúde, eu qui diga estive com o mesmo ontem e constatei a sua fidalguia em receber a todos qui lá se dirigem!!! aliás na ocasião encontravam-se os meus amigos vereador Eliel e a diretora da maternidade a simpática jovem Elisângela, e o relógio mostrava 3 horas da tarde e o secretário atendeu a todos e a mim também, eu só tenho qui agradecer e elogiar, mesmo fora do seu horário de trabalho Wendel atende a todos e todos saem satisfeitos!!! Parabéns Wendel Branquinho vai ficar contente com esses elogios merecidos!!! # fredjóyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário