Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Baile Municipal dos Bezerros 2017!!!

Super animado o X V baile municipal dos Bezerros, a orquestra do cônego Alexandre deu um show de competência musical e levando os milhares de foliões qui se encontravam no baile ao êxtase dá alegria, parabéns a orquestra do cônego é o orgulho Bezerrense!!! Fiquei no camarote do prefeito Branquinho, ataquei de bobo da corte e gostei da fantasia, Branquinho e Neneta animadíssimos recebendo os convivas qui não eram poucos, um entra e sai no camarote oficial, por um momento notei Neneta telefonando para os filhos com saudade e tristeza no seu doce olhar, apos matar a saudade caiu na gandaia e haja frevo, nessas alturas Branquinho se encontrava de camarote em camarote a pedidos e também ossos do ofício. A esquerda do camarote de Branquinho, era dos adoráveis Marcone, Francisca e o vice- prefeito Breninho só qui Cone não se encontrava, a esquerda do mesmo outro camarote pegando fogo, encontravam-se Natalzinho, Cremilda, e Hildinha qui me tratou com carinho, abraço, beijos, afeto e conquistou meu coração, diferente de outros qui me desprezam e abominam, porem Deus é por mim!!! Muitíssima gente no referido camarote, porem esses três personagens qui já citei comandavam a animação, já ia esquecendo Breninho tava lindíssimo com a fantasia de Almirante, gostei, adorei e amei, Carlinho e Mana Borba Silva, Jr e Claudinha, o vereador Fía meu amigo também curtiu o camarote oficial e depois caiu no frevo com os dois filhos e um sobrinho, do camarote avistei vereador Toinho do boi gordo com o filho no baile, vereador Erivaldo, Diana Corrêia em animadíssima mesa, meus amigos da farmácia visão Gustavo e esposa Simone, Sandrinha e seu gatinho Luan delícia, e mil gentes amiga e querida, "e quero destacar a homenagem ao meu amigo o mais famoso decorador dos Bezerros, Paulo Medeiros pela homenagem em pleno baile municipal"  finalizando os elogios vão para toda equipe dá secretaria de turismo e na pessoa do secretário Vando Dias Dono d´mais bela voz na microfonia Bezerrense pelo esforço a garra e a beleza qui foi o baile municipal dos Bezerros, e também ao prefeito Branquinho qui não mediu esforços para esse grande evento, já ia esquecendo o camarote do presidente da câmara o vereador Káka e Leônia a direita do camarote de Branquinho e haja animação, pensei dá um pulinho lá mas notei qui o mesmo tá meio arisco com minha pessoa, evitei e evitarei sempre é melhor assim!!! # fredjóyasociety "eu aumento ma não invento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário