Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O Governador Paulo Câmara no Carnaval dos Bezerros!!!

O relógio marcava dez horas, saí de casa em direção a residência do prefeito Branquinho, lá chegando encontrei o mesmo sentado numa farta mesa de comes e bebes, em companhia do nosso simpático governador Paulo camara e sua grande comitiva, cumprimentei o mesmo em seguida umas doses de whisky "Logran" o favorito de Rodrigo o filho de Branquinho, e haja conversa com Branquinho o governador e o vice-prefeito Breninho Lemos Borba, aliás o governador  permaneceu na residência de Branquinho das 10 da manhã a 1 dá tarde 4 horas de alegria!!! Agora os meus colunáveis. Clebinho primo de Neneta e por falar na mesma, tava um dez de alegria, Nirínho de copo na mão, Lenilda assessora de Inocêncio Oliveira elegantíssima, meu amigo Fernando Virões, Cesinha  Maravilha Borba, Clemilda de Natalzinho gente qui eu adoro, Rodrigo e Ivone, Netinho e Thaísa minha querida amiga,Guga Monteiro, a querida mucama Nanka dá família agitando, Peitica cheio do mé, Hillary Clinton sem Barack Obama. Flavinho do Bezerros Hoje fazendo a cobertura do almoço oferecido ao governador. A residência do prefeito Branquinho tava repleta de gente e chegando mais, e chegou a nossa mesa os meus queridos vereadores, Gabeirinha gente fina, Nivaldo dá caixa feliz e dizendo aos 4 ventos, no dia 7 de março estou aposentado graças há Deus,, Não sei onde se meteram  os vereadores Fía, Erivaldo e Didiu devem ter ido passar o carnaval na praia com certeza, notei a ausência do meu amigo Wemdel secreyário de saúde, só cito os qui me respeitam e me tratam bem, os qui me abominam pago co a mesma moeda!!! Por aqui fico e me perdoe se esqueci algum nome, diante de inúmeros convivas não posso lembrar de todos, se bem qui alguns eu esqueço de propósito, são falsos para com minha pessoa até a medula óssea!!! feliz segunda e terça de carnaval bjs # fredjóyasociety (Blog Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário