Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Câmara Dos Vereadores Dos Bezerros!!!

Fui hoje a tarde a reunião da câmara dos vereadores, e lá chegando vi todos os 15 vereadores sentados em sua respectivas cadeiras, e notei a presença de Eliel, Guinho, Fia, Erivaldo da carne de sol, Didiu e Romero Tremendão um pouco triste manuseando o óculos na mesa e um olhar de tristeza posso até me enganar, mas tava triste dava pra se notar!!! o assunto mais em pauta na reunião foi a "falta d'água em Bezerros, qui vem causando muito transtorno a população!!! O meu querido vereador Eliel falou sobre a falta d'água, cobrando da Compesa medidas de urgência, em seguida falou o vereador Guino cobrando coisas ligadas a saúde e também uma resposta urgente a população sobre a água, seguidamente falou o vereador e meu amigo Fia também reclamando da Compesa esse clima insuportável, sem água uma cidade pode parar não se toma banho, comida não se faz, muita roupa suja etc e tal, já pensou no carnaval qui sufoco??? Quem pode comprar a mesma tudo bem quem não pode se sacode, Finalizando falou o meu amigo o vereador Erivaldo da carne de sol, dando seu recado e defendendo o povo em geral como os outros vereadores fizeram, e agradeço de público aos meus amigos os vereadores Eliel & Guinho as palavras elogiosas a minha pessoa qui estava presente na ocasião, a partir de hoje sempre qui poder estarei nas reuniões da Câmara comentando aqui no "Blog Jornal" o qui pensam e comentam os meus amigos vereadores, e um abraço em Paulo Leite qui não perde uma reunião na dita autarquia,e concordo com seu gesto em gênero e grau!!!# fredjoyasociety(Blog Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário