Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

AMIGO SÓ DEUS!!!

Apendi quê não tenho amigos só conhecidos de vista, ou de um bom dia boa tarde e boa noite, após as eleições passadas descobri quê não tenho amigos, então porquê conviver com os mesmos se todos foram falsos comigo, descobri cedo quê ninguém tem amigos e agora tô ótimo. bem diferente diferente  mesmo do Fred Joya ante das eleições, quê agradava ajuda aos outros e sempre prestativo para com todos, senti a falsidade nas urnas e agora sou outro, até os mais próximos a mim descartei foram os mais falsos, hoje sou outro Fred joya frio calculista e indiferente aos outros, sofri e aprendi hoje devolvo toda a covardia quê sofri, tô ótimo e longe da falsidade!!! Hoje quando me defronto com os falsos nas calçadas finjo não vê-los, olho para um lado e para o outro e dou o meu sorriso de desprezo, me moldaram assim e assim eu serei para com todos até o meu último suspiro!!! Se Deus é por mim??? Só isso me basta chega de hipocrisia e falsidade ao meu redor, finalizando "eu conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem"!!! # Fred Joya kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário