Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

"O Tempo Do Fim"

É o começo do fim, dia si dia não um escândalo vem a tona através da mídia, roubo, assassinato, tortura, corrupção e toda a obra perpetrada nas caladas da noite, e as pessoa não tem conhecimento da palavra de Deus e ficam perplexas com o quê vem ocorrendo mundo a fora!!! A Bíblia sagrada revela quê no fim dos tempos "não há nada oculto quê não venha a ser revelado, e encoberto quê não venha a ser descoberto" vocês Doutores da lei deveriam ler mais a Bíblia sagrada e ensinar melhor ao povo, porem tem impasse e disse Jesus Cristo, ninguém vem a mim se meu pai não permitir.quer dizer quê Deus conhece o coração das pessoa e as encaminha para o seu dileto filho o nosso Senhor e Deus Jesu Cristo filho, quanto aos feiticeiros assassinos e de todas as práticas hediondas, eles podem ler a vontade a Bília sagrada mas não entendem uma só palavra,Deus os cegam do entendimento para quê assim fiquem sem nada entender porquê não são de Deus, são do mundo e pertencem a Satanás, e estão no mundo para servi-lo. Já os de Deus pela misericórdia Divina e o sacrifício de Jesus Cristo, Deus dá sabedoria e entendimento para entender o quê ocorre no mundo!!! E também disse Jesus Cristo, "eu conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem" hoje em dia o quê não falta são ovelhas pra todo lado,com com a Bíblia na mão e pregando, falam em Deus E Jesus Cristo, mas de Deus não tem nada são apenas lobos devoradores só pensam no dízimo, do amor ao próximo nada e tão pouco "o tempo do fim" !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário