Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Para O Entrevistador Pedro Bial da Rede Globo!!!

A novela "o outro lado do paraíso aborda o tema "racismo" sendo Nádia a vilã desse tema, a perseguição implacável da patroa Nádia contra a sua empregada Raquel, visto quê a mesma está namorando com seu filho Bruno. Assistindo "Bial" o seu programa da globo alguns minutos antes com três convidados, escutei todos falarem sobre o racismo, muita conversa e pouca definição!!! "Bial" falar, se expressar, dizer, comentar fazer polêmica tudo isso é fácil, porem quem viveu ou sofreu na pele a experiência é muito mais, sofri por muitos anos quando criança e não sabia me defender, fui pisado, esmagado e traumatizado!!! Aí sim essa pessoa sabe realmente até onde vai a maldade racista camuflada, já diz o ditado "quem calça o sapato sabe onde dói o calo" Pedro Bial não perco seu programa, porem procure pessoas vitimadas e traumatizadas pelo ódio racial, e não pessoas quê nada tem a dizer só lorotar na grande mídia!!! Pedro Bial o racismo no brasil, não é somente dos brancos sim dos negros morenos, os quê não se acham negros porem o são, e quando um negro mais escuro com eu, eles rejeitam e por aí vai, leve para o seu programa alguém quê realmente sofreu horrores, e mostre o outro lado da hipocrisia brasileira, pois todos nós somos descendentes afros e mamelucos, segundo a ONU só existe três raças, branca, negra e asiática o povo da cor amarela igual aos índios, só quê a hipocrisia inventou a raça morena, eu fui uma vez ao tribunal de contas em Recife visitar um dos conselheiro quê me trata com muito carinho e consideração,  ao chegar notei quê de negro só tinha os motoristas dos conselheiros e eu, e quando cheguei, perguntei pelo conselheiro a quem buscava não tinha chegado, e mandaram subir e esperar na sala próxima ao gabinete do referido, tinha duas mocinhas e um rapaz de boas aparências nas proximidades, ao me dirigir aos mesmos perguntando pelo conselheiro, notei um desdem da parte dos mesmos e desfaçadamente se entreolharam como quê espantados por eu procurar um conselheiro, eu como raposa já vivida notei um pouco de racismo ou preconceito disfarçado, não baixei bola altivamente enfrentei os mesmos com a mesma repugnância recebida, esperei o conselheiro chegar e não me intimidei, chegou o conselheiro com a esposa, o filho e a filha minha amiga a quem quero muito bem a todos, fui para o gabinete do mesmo conversei um pouco tomei um cafezinho e me mandei após o tratamento "vip" , na saída um dos pobres coitados me abordou dizendo, eu não sabia quê o senhor era amigo da família, eu disse "não se deve fazer distinção de pessoas, seja pobres ou ricas, feias ou bonitos, bem vestidas ou não" e fui embora!!! Essas coisas acontecem porquê as pessoa se acovardam eu enfrento todos esses metidos a burgueses,  e olhe quê eu tenho preparo e me debato com qualquer "toupeiras" e os milhares de descendentes áfricos quê não sabem se defender pois não tem estudo, aí o bicho pega, mas comigo é diferente!!! Abração Pedro Bial da Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário